Praxar Vs Erasmus

Muito se tem debatido pelo mundo fora sobre qual a melhor a opção a tomar no 3º ano  de faculdade...Quero  praxar? Ou quero ir de Erasmus? As opiniões dividem-se... e o mais engraçado é que uma opção automaticamente invalida a outra...ou vais de erasmus comer estrangeiras, ou ficas cá a fo***  caloiros...a decisão é tua e terás de viver com ela para o resto da tua vida. Na barra lateral deste blog abrimos uma votação. O que vais tu fazer!? (Sim, tu semi-puto!)

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Deparei-me com o mesmo impasse em tempos de outrora, quando era semi-puto... Foi uma escolha muito difícil para mim, com o peso de muitas variáveis... No final de tudo, deixei passar os prazos para me candidatar a erasmus e fiquei com a praxe.
    Tenho que admitir que não foi mau de todo... Mas pergunto-vos (semi-putos): Querem mesmo escolher a praxe?
    No iníco vai ser fácil acarretarem com a vossa escolha... Depois, vêm aqueles pensamentos assombrosos "Ai que se eu estivesse em erasmus era bebedeira todas as noites e aulas?! Nem vê-las! E os(as) gajos(as)?! Quantas nacionalidades eu não teria a honra, e todo o prazer(!!!), de provar?! (...)"

    Deixei-vos aqui umas perguntas-chave para vocês interiorizaram muito bem a experiência que podem tirar de erasmus.
    Agora, cabe-vos fazer a escolha correcta e não façam como eu...Não deixem passar os prazos!

    O Autêntico Anónimo 1
    João Ferreira said...
    Devo dizer que esta não foi uma escolha nada fácil. Claro que não foi por causa das saudades da mãe ou dos amigos, não foi por vir viver uma vida de pobre onde quase passo fome por ser tudo tão caro, e claramente não foi por ter de deixar o quartel general nesta época tão importante.
    Foi difícil por ter de deixar a praxe! E a única coisa que me alegrava e me deixava dormir de noite era saber que ao menos quando voltasse ia-me poder dedicar à praxe de corpo e alma, porque é uma das coisas que quero pôr no currículo quando acabar o curso.

    Mal sabia eu que afinal estava a fazer uma ESCOLHA tão importante, e com a qual vou ter de viver para o resto da vida. Vou tentar ao máximo falar com os órgãos superiores praxisticos e tentar resolver este problema. Se não conseguir, estou a pensar deixar BAP por fazer e fico na fac pro ano só a praxar.

    Semis, não se deixem enganar por histórinhas, praxe é que vos faz homens e dá educação!

    Cumprimentos,
    O General na aposentadoria

    P.S.: A não esquecer a terceira opção, ir apanhar maçãs para um país francófono qualquer! Será que também está inibido de praxar quem efectuou esta escolha?
    Anónimo said...
    e porque não aprveitar os 2!!!
    aqui está uma boa gestão de tempo...primeiro semestre de erasmus e 2º de praxe eis o ano perfeito!
    ass: a traidora q foi para erasmus
    FAMELGAS

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial