Um admirador dos Generais

Aquando do Cortejo deste ano, que tinha como tema uma homenagem ao artista Michael Jackson, dai os chapeuzinhos à Terra do Nunca e os caloirinhos de 4, os Generais foram interrompidos por um senhor que, ofegantemente nos pediu que fossemos até junto de um amigo seu que precisava da nossa ajuda.
Ao chegarmos ao local, reparamos que esse amigo era nada mais nada menos que o EMPLASTRO.
Ele dirigiu-se a nós com uma vénia e em seguida colocou-nos duas perguntas que nunca mais esqueceremos:

- "Generais, se eu trajasse, aceitariam-me como doutor praxista em CTA?"
Ao que respondemos:
- "Oh Animal, claro que sim, houve gente a praxar que sabia menos que tu, era mais estúpido e nem tinha os dentes tão arranjadinhos."

- "Generais, algum dia serei eu tão deficiente ao ponto de ser um anónimo dos que vos insultam no vosso magnifico blog?"
Apesar de surpresos com a pergunta, replicamos:
- "Honestamente, apesar de já atingires níveis respeitáveis de deficiência, achamos que ainda te falta comer muitos croissants com cócó e meter alguns lápis de cera pelo nariz acima para chegares a isso."

No final ele agradeceu-nos e foi à vida dele extremamente feliz, procurar câmeras, decorar estações de metro e não sabemos que mais.

Na verdade nós é que temos a agradecer, pois este é um grande senhor desta cidade e tem a simpatia e respeito dos Generais.

Pedimos desculpa pela imagem, mas ao imprimir ficou presa na impressora do Dcc e rasgou. Como não tínhamos cota para mais e formatamos o pc depois do cortejo, só nos resta esta como prova deste encontro.

Saudações Generalistas!

24 Comments:

  1. OsGeneraisSãoNaices said...
    A prova de que o Animal gosta e admira tanto dos Generais, é o facto dele, tendo um dia passado pelo General das pilas ostentando o seu casaco que o Eddie Vedder plagiou, não resistiu e foi arranjar um igual para ele.

    Meus caros há quem já não tenha sequer dinheiro para carregar a cota. Anda pela hora da morte o preço das impressões.
    Os Generais tiveram apenas a infelicidade de sofrer na pele a inigualável qualidade das impressoras do DCC.
    Eu said...
    A minha cota está a -20!! :'(
    Anónimo said...
    "Ó Aaannnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"

    Uma publicidade do Festival Alkantara 2010

    Powered by Queijo de cabra Palhais e Antiga Fábrica Ana


    E falando de coisas mais sérias... A antiga Fábrica Ana degradada há mais de 30 anos, aguarda agora pela intervenção do projecto Villa Ana(mais chic!). Prevê-se que o processo arranque após a conclusão da CRIL (esperemos que seja para breve) e que traga oportunidades ao comércio, habitação e até ao uso público! "Bota Villa!" (como diria, independentemente de desconhecer qualquer facto)

    Tenho dito!
    O Autêntico Anónimo (1)!
    Anónimo said...
    anónimo 1 eu sei quem és....

    ASS: ANONIMO 39384039203
    Eu said...
    Eu tenho uma pergunta para ti: E agora estás mais feliz?
    Anónimo said...
    Sabes, pois sabes. NOT!

    Tenho dito!
    O Autêntico Anónimo(1)
    Anónimo said...
    voces são uns nabos!
    Os Generais said...
    Anónimo, passaste a linha!
    Como já fora dito, expressões injuriosas como a anterior, ou mesmo piores como, tótós, estupidos ou parvos não são de todo permitidas no blog.
    Tenham calma,pois estão a ser extremamente incorrectos.
    Anónimo said...
    adoro-te no!
    Anónimo said...
    eu tb
    I miss you...
    Anónimo said...
    nao gozes ok??
    Anónimo said...
    ok
    Anónimo said...
    aaah
    tenho de admitir k por momentos senti a falta desta musica inspiradora!
    Anónimo said...
    o que??
    Anónimo said...
    N percebi a tua pergunta Q...
    Anónimo said...
    "Annoying Orange gets Autotuned"
    Uma verdadeira perola ja representada pela personagem...
    Anónimo said...
    isto está muito parado generais.
    ja ninguem quer saber disto para nada!
    Anónimo said...
    msm!
    Anónimo said...
    Nem sei de quem será este comment imediatamente atrás do meu... hum...
    Anónimo said...
    O regresso dos pasteis de nata...
    Uns sao comidos,outros secam...
    Anónimo said...
    Boa sorte a tds os k estao a estudar p fundamentos!
    Vai correr td bem.
    Ah...p a afilhada do Esteves tb.
    msm
    Anónimo said...
    e se fosse padrinho dela ela tirava grande nota!
    Anónimo said...
    Boa sorte noquinhas!
    Anónimo said...
    Anda aqui anónimo apaixonado pela Ana e não quer dizer... lalalallala

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial